quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Super Namorado!



Como reconhecer um super homem? Aquele que vai se tornar o objeto de nossos desejos, aquele pela qual nossa alma suspirará e por alguns minutos nosso coração parará.
Um super homem precisa ser capaz de amar (isso é essencial!), amar loucamente, apaixonadamente e ser besta até um certo ponto, porque não? Ele precisa ser Inteligente, sem isso, não se vai a lugar algum tanto na vida profissional, como na vida amorosa. Ele precisa ser Fiel, sim.... fiel, não apenas fiel a mulher que está com ele, mas, fiel a seus princípios, aos seus planos, aos seus sonhos para ser capaz de realizá-los. Eu poderia listar muitas e muitas qualidades que definem um super homem, porém, isso tornaria impossível achar essa espécie em extinção, todavia eu achei UM... apenas UM... e é por ele que meu coração bate, e para, e dá cambalhotas, e chora e se despedaça em mil pedacinhos pra que ele possa vir e colar cada parte dele.
Meu Super-namorado, além de ser tudo isso que citei acima, ele é carinhoso, romântico (á moda antiga), paciente, Educado, Atencioso, Bonito, Charmoso, trabalhador, temente a Deus e como se não bastasse ele ainda é meu MELHOR amigo. Sim... ele tem defeitos, mas, ainda sim, continua sendo meu super homem.Passamos horas juntos, conversamos, ele me escuta, me briga, me abraça quando eu erro e se alegra quando eu acerto, ele me ensina a ser mais carinhosa, mas tolerante, mas tranqüila. As vezes me pergunto se estou a altura... Difícil, mas, eu tento. Foi ele quem me deu esse travesseiro que mostro nesta foto, mas, acho que ele que deveria receber. Afinal, to longe de ser uma super-namorada. Eu espero que eu consiga não deixar escapar esse super homem. Agradeço a Deus por me mandar essa pessoa tão especial que ocupa esse nome e sobrenome, Ricardo Lopes. – é por você que meu coração suspira.

5 comentários:

  1. Brigar é comigo mesmo... adoro! uhauahauhauahauahauhauahauahauhaa

    Ai neném, brigado pelo post, fiquei emocionado, foi lindo!

    TE AMO!

    ResponderExcluir
  2. Brigar é com vc mesmo? ahaammmmmm
    hauhauahahauah...
    vc merece mais, Espiga!

    ResponderExcluir
  3. AIIIIIIIIIIIIII ISSO TA LINDOOOOOOOOOOO!!!
    RICKKKKKKKKK TU ARRAZOU!
    E LUd eu até chorei com esse seu post!
    Ficou PERFEITO, meu até eu me emocionei! sério mesmo...é mto bom saber que o Rick é tudo isso pra vc e eu me alegro com a alegria de vcs...
    AMO MTO MTO MTO....
    Beijinhos de quem ta longe na distancia mais perto do coração...

    FABIANA

    ResponderExcluir
  4. Ludmila, tá muito legal teu blog. Os textos foram muito bem escritos! Vou coloca-lo cna minha lista de blogs favoritos, no blog da ump que eu tomo conta, ok?
    Deus te abençoe.

    Mariana

    ResponderExcluir