quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Irmandade!


FABIANA MOREIRA.

Procurei várias maneiras de descrever-te... Nada me convenceu! Dizer que és uma parte de mim, sim! Você é! Dizer que és um tesouro de muito valor na minha vida, sim! Você é! Dizer que a estimo muito e por você tenho um carinho tão grande, Sim! Eu tenho! Por um momento fiquei triste, pois, não sabia como iria expressar tudo que sinto... Até que o silencio no meu peito acabou Porque, agora sim... Saberei descrever-te, não como Amiga, mas, como Irmã!!! Irmãs Brigam, Irmãs se amam, Irmãs têm ciúmes, Irmãs adoram estar juntas, Irmãs também adoram estar separadas, Irmãs sabem do sentimento uma da outra e ao mesmo tempo gostariam de nunca saber...

Nossa Historia começou de uma maneira incerta, mas, dizem que nos momentos incertos, acha-se o certo! Foi um sentimento que aos poucos tomou conta, sem deixar espaço! Foi quando eu a achei, Nem preciso dizer o quanto ela me entende, já passamos horas sorrindo até chorar, também já passamos horas chorando sem parar! Já passamos por momentos bons e alegres, também já passamos por momentos ruins e tristes! Já nos amamos e já nos odiamos! Já viajamos juntas e já passamos oras sem fazer nada, apenas em um quarto com uma cama de pernas pro ar, ou até mesmo na minha sacada, olhando Belém e desabafando, um cenário quase que perfeito, não fosse o fato de que hoje ela não está mais aqui... Aqui pertinho de mim... A única maneira de preservá-la é guardá-la no único lugar que ao morrer, também eu morrerei que é meu Coração. Quando olho nossas fotos e vejo cada momento, cada recordação, cada sorriso, cada “leseira”, meu coração vai lá longe e os meus olhos manifestam o que ocorre, com uma lagrima de Saudade. Bi...Espero te encontrar... espero algum dia, eu te encontrar de novo, pra juntas relembrarmos o que se passou nas nossas vidas, e juntas revivermos o amor de Deus por nós e que juntas novamente possamos viver essa amizade, essa irmandade.

Te amo! Tenho Saudades!

P.S: Não resisti em colocar essa foto! :D



Um comentário:

  1. Ahhhhhhhhhhhhh!
    Como eu não chorar com isso?
    Se não fosse pela foto que de primera instancia me rancou Muuuitos sorrisos eu teria me desidratado aqui! :P
    Amigaaaa meu eu nunca vou ter palavras para descrever oque sinto por vc, pq alias o meu esquema é falar e vc sabe disso né? hihihihi...
    NA verdade nem falar eu consigo, pq as coisas que eu queria na verdade não consigo e muitas vezes o meu silencio significa mais de mil palavras!
    Vc sabe que te tenho como uma irmã de verdade e que vc faz parte de mim...
    Pensei que NUNCA ia ter uma amiga igual vc, pq nunca fui mto disso...mas assim hoje vejo que na verdade esse lugar tava guardado para vc!
    Te amo viu minha amiga do meu coração...e eu nem consigo mais escrever nada aqui pq to chorando horrores!
    Amiga o melhor de tudo ainda é saber que vc é um presente de DEus na minha vida!
    AMOOO MTOOO VC!

    SAudades é pouquissimo para explicar oque sinto por ti...


    OBS: E nem vem que tralhotinhaaaa agora é tuuu... tu ta só olho e boca! :P

    TRALHOTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Fu..

    TE AMO!

    ResponderExcluir