quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Coragem!!!


“É preciso ter coragem pra prosseguir, tempo de ficar só, de andar na areia e sorrir”.

É com o trecho desta música conhecidíssima que começo esse Post, realmente é preciso ter coragem pra muitas coisas, o maior exemplo de coragem que tenho hoje sou eu mesma, me considero uma pessoa muito corajosa. É bem verdade que gosto de arriscar também, gosto de dar um passo a mais, de mudar, de estar sempre buscando desafios... Pra ter uma vida assim é preciso ter coragem! Estava me poupando pra não falar de minha cirurgia, Isso envolve tantas coisas, porém, quando se fala em coragem eu bati o recorde quando realizei minha redução de estomago. Eis uma foto do dia “D”.
O que eu senti no dia foi algo como medo misturado com esperança, e esperança nos dá coragem pra fazer o que por nossa mente humana limitada não conseguimos sozinhos. Muitas pessoas foram contra minha cirurgia, assim como muitas à favor, nesses momentos o que vale é o que “EU QUERO” e eu “QUIS” isso. Com a Ajuda, e principalmente, permissão de Deus, hoje vivo uma vida relativamente normal, tenho 4 meses de Operada e estou muitoooo bem!
Veja essa foto de quando estava com 3 meses:

Não digo só bem aparentemente, mas, também saudável! E isso não tem preço! Hoje aprendi, forçadamente, a me alimentar direito, não ingerir qualquer coisa, fazer exercícios físicos e o melhor... Reeducar-me tanto em horários como no que comer! Não obtive nenhum problema de Saúde com a cirurgia como: enjôos, síndrome de Dumping, fissuras, aderências etc. que muitas pessoas adquirem. Sim! fui corajosa, hoje estou colhendo os frutos dessa coragem!  Você também pode, basta acreditar e arriscar um pouquinho além da conta, e claro com muita responsabilidade, hum... Responsabilidade... Tema interessante...

Nenhum comentário:

Postar um comentário