quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Começando Bem!


           2010 ainda nem começou direito e eu já tive a maior de todas as surpresas, depois de muita espera e ansiedade eu recebi a notícia de que passei na prova do Mackenzie em São Paulo,  esse sempre foi meu desejo desde pequena, estudar nessa universidade super conceituada e ainda melhor Presbiteriana, esse é mais um sonho que estou realizando com a Graça de Deus. 
Eu não podia imaginar que iria passar de 1° lista e muito menos ser a 13° colocada na classificação geral, isso tudo pra dizer que sou prova viva daquele versículo que diz que quando Deus resolve fazer algo ele faz muito além do que aquilo que pedimos ou pensamos!
             Pois bem, tenho um desafio e tanto pela frente, em breve estarei me mudando pra São Paulo, isso me traz alegria ,pois, é aquilo que sempre quis para minha vida acadêmica e ao mesmo tempo tristeza porque ficarei longe da minha base de vida que é minha família, namorado, amigos, igreja, casa, cidade... enfim... saber como vai ficar isso é para a cena dos próximos capítulos,  a única coisa que tenho a dizer é Obrigada Senhor! Obrigada Família! Obrigada a meu namorado que passou horas incansáveis ao meu lado estudando pra que eu chegasse onde cheguei e Obriagada Amigos que oraram e me apoiaram em todo o processo... em breve escreverei de outra cidade!

3 comentários:

  1. Deu vontade de dar um Glória a Deus bem alto =D hehehehe luh, fiquei ultra mega feliz por essa vitória! Deus é mt bom mesmo, e Ele sempre faz isso, nos surpreende quando menos esperamos hehehehe :) E não canse de testemunhar essa vitória para todos, isso é um pouquinho de quanto Deus nos ama, e conhece os desejos do nosso coração! ei luh, saudades imensas!

    ResponderExcluir
  2. Eras, muito firme! Vi o Rick hoje, que bacana o fato dele ficar estudando contigo. Nossa Lud, meus parabéns e louvado seja o nome do Senhor \o/

    ResponderExcluir
  3. Sim... eu sou prova viva mesmo do amor e cuidado com Deus!
    Jonh... lembro das horas incansáveis também no cursinho... hauhauhauhaua... não esqueço até hoje que vc é dorminhoco!
    Mariah... Realemnte o Rick é maravilhoso... sem ele eu não ia conseguir não.. e pode ter certeza que essa honra é do Senhor!

    bjkas

    ResponderExcluir