sábado, 16 de janeiro de 2010

A ficha caiu!

Hoje, ao me deparar com o fato de que faltam apenas duas semanas pra minha ida, fiquei triste foi neste momento que a ficha caiu! Não sei como descrever essa tristeza, Como pode ser triste algo que eu sempre sonhei em fazer? fiquei horas parada em minha sacada tentando entender como vou conseguir sobreviver sem minha base, sem minha vida, sem meu chão.Tudo aquilo pela qual lutei, pela qual dei meu suor, aquilo que eu mesma construi vai acabar.Por outro lado surge a esperança de uma nova vida, de um novo desafio, de um novo chão, uma nova base... tudo novo. Apesar do medo, da insegurança, da saudade, da tristeza... sigo confiante pra aquilo que penso ser a coisa certa a se fazer... correr atrás do meu futuro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário