sábado, 23 de janeiro de 2010

MORENA


 Hoje foi o dia de esvaziar meu computador e achei esse texto que meu AMOR escreveu pra mim, apesar de ser suspeita em falar, tenho que dizer que admiro-o por demais quando se trata em escrever! Por isso, aqui vai um dos textos que ele me escreveu e eu adorei! Obrigada AMOR! TE AMO!


Será que é possível explicar um sentimento? Será que é possível explicar um coração que bate, acelera, quando vê um ser humano? Faço essa pergunta toda vez que vejo certa morena. Porque meu coração acelera, ele vibra! Parece gol do Palmeiras! Mas não é gol do Palmeiras, é muito melhor! Meus olhos reluzem alguma luz que certamente vem da felicidade de estar com ela. Pra mim sempre há um porque, mas o porque de gostar tanto dessa morena nega eu prefiro deixar para o coração se bater e responder.

Eu sempre quis dizer isso para que todo e qualquer que tenha ouvido ouvir! Agora... haha! Consegui.


Tudo que quero agora é tocar seu rosto e sentir o coração derreter, quero sentir as lágrimas de felicidade correrem meu rosto ao te beijar. Quero respirar esse perfume bem de vagar. Deixar essa paixão afogar qualquer diferença. Mas não quero ser cego! Jamais! Porque ela é a mais bela que meus olhos poderiam contemplar. Se um dia eu for a Paris, Paris é feia sem a torre Eiffel, assim é ela sem seu nariz empinado, denuncia seu orgulho! ... Querida Istambul, sei que seus campos floridos fazem inveja a todos, mas eu não tenho, tenho meu campo próprio e bem mais belo que os seus, porque tenho a tua pele, morena! Ah como é deliciosa! Quase me esqueço das vielas alagadas de Veneza, sua beleza encantadora e seu charme em nada me fazem querer andar por lá. Tenho bem mais que charme e beleza. Tenho o sorriso mais divino de todo o oriente e o ocidente, ah como são brancos os dentes dela, perfeitamente alinhados, escancarados em sua alegria. E os lábios? Nossa! Senhora de algum lugar chamado meu coração, ela me faz deitar sobre o nada, porque é flutuar ao provar um beijo se quer!

Morena, quem dera os jambos tivessem alguma coisa de tua cor. Como seriam belos e saborosos. Mas Deus não deu a eles tal privilégio, deu a mim. Ter a tua cor e o teu sabor, dos beijos, da pele e da paixão!

Se amar cabe no curto espaço de beijar. Como será a explicação de provar teu beijo?
Se um dia eu puder explicar, não mais a teria por desejo! Não se explica o que sente um coração ao ver um ser de luz própria, de beijos tão divinos, uma alma intocável. Simplesmente se ama!

Ricardo Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário